18 de abril de 2013

Grupo da LIAM – Peregrinação a Fátima – Julho 2013

 

liam_logo_200

O Grupo da L.I.A.M de Guisande, no seguimento do que é já uma tradição, vai promover a ida a Fátima para a participação na 33ª Peregrinação da Família Espiritana que ocorrerá no primeiro fim-de-semana, dias 6 e 7, do próximo mês de Julho.
Com a finalidade de avaliar  previamente das necessidades, tanto de transporte como de alojamento, todos os interessados deverão contactar a responsável e animadora, a Maria do Céu, ou qualquer outro elemento deste grupo missionário da nossa paróquia.

Esta peregrinação resume-se a uma jornada de oração e partilha com a família espiritana nacional, mas também de alegria e convívio entre os elementos do grupo, familiares e amigos. Para além do programa oficial, que desconhecemos até ao momento, o Grupo adopta momentos e actividades próprias como a Via Sacra nos Valinhos, no Sábado de manhã logo após a chegada e antes do almoço.

A L.I.A.M. - Liga Intensificadora da Ação Missionária, nasceu da Animação Missionária Espiritana, fundada em 13 de maio de 1937, em Fátima. É uma associação privada de caráter missionário, de inserção paroquial, composta por leigos, animados pelos Missionários do Espírito Santo que visa promover o espírito missionário nas paróquias e outros espaços eclesiais.