9 de abril de 2013

Juiz da Cruz 2013 – Final de uma etapa

Com a realização do tradicional Almoço, e depois do Compasso Pascal no Domingo, terminou ontem, Segunda-Feira, a principal etapa da minha função como Juiz da Cruz 2013 na paróquia de S. Mamede de Guisande. Apesar de várias contrariedades, no antes e no durante, nomeadamente o estado do tempo, com chuva, pessoalmente creio que tudo correu de forma positiva e digna e certamente com a tradição a sair renovada, o que deve orgulhar os guisandenses na sua larga maioria já que, obviamente, num bom rebanho há sempre uma ou outra ovelha ou carneirito ranhosos e numa boa comunidade paroquial há sempre um ou outro ratito de sacristia.

Oportunamente conto fazer um balanço mais detalhado para conhecimento da comunidade, mas numa primeira análise é recompensador o sentimento de dever cumprido.

Entretanto, quero agradecer a todos quantos participaram e colaboraram nas equipas do Compasso Pascal bem como aos muitos que marcaram presença no tradicional Almoço do Juiz da Cruz. Obrigado a todos pelo apoio e colaboração. Bem hajam!

fonte: link