19 de julho de 2013

Semana Cultural – Tasquinha de comes-e-bebes

 

image 

O Grupo de Leitores da Paróquia de S. Mamede de Guisande irá realizar uma tasquinha de Comes-e-Bebes no dia 27 de Julho, Sábado, no Monte do Viso a partir das 17h00, prolongando-se pela noite fora, integrada na Semana Cultural 2013, desta feita organizada pelo Grupo de Jovens, com o apoio da Associação “O Despertar”.

A tasquinha, que disponibilizará bons petiscos, destina-se à angariação de fundos para a aquisição de uma réplica da imagem da Nossa Senhora do Rosário, a qual servirá para integrar procissões e outros propósitos religiosos relacionados à devoção. A imagem original, bastante antiga, não permite uma utilização em andores sob pena de se estragar pelo que a aquisição de uma réplica é uma ideia que deve ser apoiada por todos, nomeadamente aqueles que pertencem à confraria. Outras iniciativas de angariação de fundos serão em breve divulgadas à comunidade.

Quanto à tasquinha, aproveite os bons petiscos e divirta-se ainda com a sessão de karaoke e fique para assistir ainda a uma fantástica sessão de cinema ao ar-livre.


Também no Domingo, 28, continuarão os Comes-e-Bebes, mas desta feita a cargo da Comissão de Festas, para ajudar à angariação de mais dinheiro para a nossa Festa do Viso.

Compareça no Monte do Viso a partir das 15:00 horas e dê um pezinho de dança enquanto contribui para a Festa.