7 de abril de 2014

Grupo Solidário de Guisande - Agradecimento

image

O Grupo Solidário de Guisande comunica à comunidade que o resultado da Feirinha Solidária, realizada em Dezembro de 2013 foi de 3.443,00 euros.

O Grupo agradece a todos quantos colaboraram com os seus donativos bem como a quantos dispensaram um pouco do seu tempo, visitando e comprando, contribuindo para o valor apurado. Agradece de modo especial à Garagem Cruz de Ferro, L.da pela importante colaboração com a cedência do espaço onde decorreu a Ferinha.

Tendo como propósito a ajuda aos mais carenciados, o Grupo Solidário de Guisande propõe-se a continuar o trabalho, já iniciado, com a angariação de verbas que permitam tanto a compra de mais material hospitalar (já a ser utilizado) como investindo noutro tipo de apoios que se mostrem necessários a suprir as diferentes carências.

O Grupo, para que possa alcançar os objectivos propostos, conta com o apoio e orientação do pároco bem como com a solidariedade da comunidade de Guisande.

Guisande, 5 de Abril de 2014