23 de dezembro de 2016

Facebook - The End

(Nota publicada na minha página pessoal do Facebook em 23 de Dezembro de 2016)
 
Caros amigos facebookianos, a partir do primeiro dia de Janeiro próximo desactivarei esta minha página pessoal. Não há qualquer motivo especial, apenas um entendimento pessoal, que não é apenas de agora, que a coisa se esgotou. Já não me está a dar grande prazer, nem no que de um modo geral vou vendo, nem no que vou partilhando e que não raras vezes considero ter pouco proveito para vós, se não para todos, certamente para a larga maioria.

A juntar a este sentimento, alguma insatisfação, que também não é de agora, pela limitação nas ferramentas e definições de segurança e privacidade disponibilizadas pelo Facebook.

Para notícias e/ou partilhas de algumas coisas relacionadas com a freguesia ou mesmo de algumas opiniões, reflexões pessoais e outras coisas minhas como fotografias e rabiscos, para quem tiver interesse será sempre possível acompanhar-me no sítio www.freguesiadeguisande.com ou em outro espaço ou blog pessoal que venha a criar, mas seguramente noutra plataforma (talvez no Blogger) que não esta rede social do Facebook.

A partir de Outubro do próximo ano estarei já livre de algumas responsabilidades pessoais pelo que depois terei mais tempo para fazer e partilhar algumas das minhas coisas.

Em todo o caso, quero agradecer a todos aqueles que de forma mais ou menos regular e leal foram passando por cá, manifestando o seu apreço e simpatia pelas coisas e pensamentos que fui partilhando, não só através dos “gostos” e comentários como por mensagens privadas.

Posto isto, resta-me desejar um Bom Natal a todos e votos sinceros de um próspero ano de 2017. E desculpem qualquer coisinha.

-Américo Almeida

Comente com o Facebook: