5 de outubro de 2017

Festa do Viso 2017 - Fecho

Os resultados da nossa Comissão foi a seguinte: Saldo positivo de 51,51€.

A Comissão de Festas arranjou patrocinadores para financiar uma pequena intervenção  na Capela do Viso: Intervenção na Sacristia – Lugar onde trabalha a equipa da Comissão.
- Uma secretária em madeira
- Quatro cadeiras em madeira
- Fazer uma puxada eléctrica com tomadas junto da porta para facilitar a ligação de um computador e/ ou Frigorífico.

Assim que se colocar o material será apresentado o valor do mesmo o que corresponde ao valor doado pelos Patrocinadores.
A Comissão de Festas agradece a colaboração de toda a comunidade e empresas, mesmo com menos um elemento conseguimos atingir os objectivos planificados.

Esperamos que a próxima Comissão tenha melhores resultados e que todas as pessoas possam contribuir para manter a tradição cultural e religiosa na nossa freguesia.
Todos os habitantes da freguesia devem ficar honrados por serem nomeados, fazer voluntariado não é vergonhoso nem desprestigia nenhuma classe social.

A próxima Comissão de 2018:
Juiz: Ilídio Gomes Pereira – Lugar de Fornos
Tesoureiro: Domingos Daniel Conceição Lopes – Lugar da Lama
Secretário: Fábio António Cadete – Lugar de Fornos
Vogal: António Francisco Silva – lugar da Gandra

Muito Obrigado….!

Juiz : Domingos Alexandre Alves Magalhães
Tesoureiro: João Paulo Ferreira Dos Santos
Secretário: Pedro Filipe da Silva Peixoto

(Fonte: Facebook da Comissão de Festas 2017)

Festeiras:
Inês Margarida Gonçalves Bastos - Igreja