Sobre

"Eu e a minha Aldeia de Guisande" é um espaço pessoal de autoria de A. Almeida. O projecto teve o seu início por volta do ano de 2000. É independente e não representa quaisquer instituições, colectividades ou grupos.

Sendo um espaço pessoal, nele se expressam e partilham coisas próprias do autor, como opiniões, pensamentos, fotografias, vídeos, ilustrações, etc. Numa perspectiva pessoal e de interesse comunitário, é dado  natural destaque à divulgação de assuntos relacionados à freguesia de Guisande,  nos seus diversos aspectos históricos, geográficos e sócio-culturais, incluindo temas da sua vida diária e actual, mas também com espaço e lugar para as informações e notícias. Também se dispensa um olhar atento sobre assuntos relacionados com o município de Santa Maria da Feira e opiniões e reflexões sobre assuntos do dia-a-dia do país e do mundo.

Sendo um espaço pessoal, não obedece a critérios de isenção ou imparcialidade, porque reflecte opiniões e pensamentos próprios sobre cada tema ou assunto.

Este espaço não é um arquivo pessoal, particular ou público, nem uma Torre do Tombo, pelo que o autor reserva-se naturalmente no direito de em qualquer altura remover históricos e conteúdos, sem que tenha que o justificar. Do mesmo modo reserva-se no direito de em qualquer momento apagar, editar, corrigir ou complementar artigos, parcial ou totalmente.

Quem gostar e achar alguma utilidade no que por cá se vai partilhando, é bem vindo e que passe com frequência.
Quem não gostar, não se incomode a perder tempo e dê à sola. Se possível, nem cá venha espreitar, porque é feio e pode deixar maus cheiros.

Direitos reservados quanto aos conteúdos, próprios e de terceiros.

- Américo Almeida