1 de outubro de 2016

Assembleia de Freguesia - 30 de Setembro - Guisande

Realizou-se ontem, 30 de Setembro de 2016, mais uma Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Lobão, Gião, Louredo e Guisande. Esta sessão, presidida pela Dr. Susana Silva, foi realizada no edifício da Junta em Guisande, o que acontece pela segunda vez no presente mandato, e teve início por volta das 21:15 horas.
De salientar a ausência do Sr. presidente da Junta, José Henriques dos Santos, por motivos de falecimento de familiar, pelo que o executivo fez-se representar pela secretária Marta Costa e pelos vogais Américo Almeida e Pedro Serralva.
A ordem de trabalhos para além da leitura e aprovação da acta da sessão anterior,  contou com um período para intervenções gerais dos elementos da Assembleia e apresentação pelo executivo da informação financeira referente ao terceiro trimestre de 2016.
A assembleia, com a sala bem composta,  terminou com a habitual intervenção do público, sendo que não se registou qualquer intervenção de guisandenses.