A equipa de veteranos do Guisande F.C. realizou, na tarde deste sábado, 27 de junho de 2026, mais uma edição (3.ª) do Troféu Elísio Mota, que decorreu no Campo de Jogos do Reguengo.
O evento ficou marcado por um encontro de futebol entre os veteranos guisandenses e a formação homóloga do Fermedo. Embora a equipa de Arouca tenha vencido a partida por 1-2, o desfecho desportivo foi o menos relevante. O verdadeiro propósito do dia prendeu-se com a homenagem contínua e a preservação da memória de uma personalidade que se dedicou profundamente ao clube. O momento contou com a presença marcante da sua esposa, Cecília, e do seu filho, Sandro Mota.
O Guisande F.C. , seus dirigentes e atletas estão, por isso, de parabéns por manterem viva a gratidão para com aqueles que tanto deram à instituição. Ao longo da história do clube, muitos outros deram o seu contributo, mas este troféu em memória de Elísio Mota acaba por simbolizar e honrar o esforço de todos os que ajudaram ao engrandecimento da colectividade.
Bem-haja a todos!
[fotos: Guisande F.C.]


















































