4 de julho de 2014

Festa do Viso 2014 - Programa

 

Gostamos tanto dela que Maria Lisboa regressa à Festa do Viso. Será a cabeça-de-cartaz para a noite de segunda-feira.


A abrir, na sexta-feira, para entreter a noite, o Duplo RM, de Lobão (recorde-se que este grupo esteve a animar o Magusto 2013 organizado pela Associação “O Despertar”. No sábado a ilustre desconhecida Banda XCA, directamente de Oliveira de Azeméis.


No Domingo, a já conhecida banda de música de S. Tiago de Riba Ul, que repete a sua presença na festa. Na noite de domingo, folclore com dois ranchos do concelho: O Rancho Folclórico da Vila de Lobão e o Rancho Folclórico das Terras de Santa Maria, de Riomeão.


Na segunda-feira, a Maria de Lisboa, antecedida dos famosos e desconhecidos irmãos Mário & Hermínio, vindos de S. Paio de Oleiros.

A componente religiosa constará de missa na sexta-feira, pelas 20:45 horas, na igreja matriz,  seguida de procissão até à capela. No domingo, missa solene na capela, em Honra de Nossa Senhora da Boa Fortuna e Santo António, pelas 11:30 horas e à tarde procissão solene pelas 18:30 horas. Na segunda-feira, missa pelas 09:30 horas.

É fácil perceber que esta edição tem um programa pobrezinho, abaixo da qualidade que tem sido habitual, com alguns artistas e grupos já repetentes, mas realisticamente a condizer com os tempos de crise. As receitas são cada vez menores pelo que sem  dinheiro não se pode esperar milagres.

 

festa_viso_2014

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários sujeitos a prévia moderação. Comente com elevação e de forma contextualizada.