9 de maio de 2017

União de Freguesias - Passeio dos Seniores 2017

A Junta da União de Freguesias de Lobão, Gião, Louredo e Guisande, vai  realizar no próximo dia 22 de Junho, uma quinta-feira, o habitual PASSEIO DOS SENIORES, neste ano com visita à bonita cidade de Vila do Conde, seguindo-se o almoço, tarde de convívio e lanche ajantarado na Quinta da Granja, em Barcelos.
O passeio está aberto à participação de pessoas inválidas, pessoas reformadas ou pessoas com 65 ou mais anos, exclusivamente residentes na nossa União de Freguesias.
O valor da comparticipação para as refeições é de 10 euros para as pessoas abrangidas e de 18 euros para os acompanhantes. O pagamento deve ser efectuado no acto da inscrição.
As inscrições devem ser feitas na Junta da União de Freguesias até ao dia 16 de Junho.
Em Guisande a concentração será na Alameda da Igreja às 8:00 horas e saída prevista para as 8:30 horas.