3 de janeiro de 2000

Carla Silva - PS
Elísio Monteiro - PS

Fernando Almeida - CDS/PP

(*) - Das Eleições Autárquicas de 29 de Setembro de 2013,  a lista do PSD elegeu 6 elementos, a do PS, 6 e a do CDS/PP, 1.  Nas negociações para a formação do executivo, as partes não chegaram a acordo, tendo os elementos eleitos pelo PSD renunciado de modo a criar condições de realização de novo acto eleitoral. Assim, depois de alguns meses geridos por uma Comissão Administrativa, nomeada por Despacho Nº 9150 publicado no Diário da República em 16 de Julho de 2014, realizaram-se eleições intercalares em 28 de Setembro de 2014, vencendo a lista do PSD com maioria, elegendo 7 elementos contra 5 do PS e 1 do CDS/PP. O executivo saído desse acto eleitoral tomou posse em 17 de Outubro de 2014, legitimado para um mandato de apenas 3 anos.