14 de maio de 2013

Celebração paroquial dos jubileus matrimoniais de 2013

f1

Na sequência do que já havíamos noticiado, realizou-se neste Domingo, 12 de Maio, integrada na missa dominical, dia da solenidade da Ascensão do Senhor, uma simples celebração dos jubileus matrimoniais para os casais da nossa paróquia que neste ano de 2013 completam 10, 25, 50 e 60 anos de casamento.
Foram 11 os casais que aderiram à iniciativa (1 casal com 60 anos, 2 casais com 50 anos, 1 casal com 10 anos e os restantes 7 casais com 25 anos).
Mais tarde, por iniciativa e conta dos próprios casais aderentes, foi realizado no Restaurante "Flor do Bolhão", em Fiães, um almoço convívio que contou também com a presença de familiares de alguns dos casais, bem como o Jorge Ferreira, membro da Comissão Permanente e organizador, e ainda, na parte final, do padre Arnaldo Farinha.
Foi um convívio simples e salutar em que houve a oportunidade para se trocarem testemunhos e experiências entre as diversas gerações de casais presentes.
Também conforme noticiado, no dia 26 de Maio, em Penafiel, estes casais juntar-se-ão a milhares de outros da Diocese do Porto para celebrarem o Dia Diocesano da Família, em cerimónia presidida pelo Sr. Bispo do Porto, D. Manuel Clemente.

De seguida, alguns dos casais participantes: Na foto acima: Manuel e Delfina (Sr.ª Tina) – 60 anos de vida matrimonial

f6

Rosa e António – 50 anos de vida matrimonial

f2

Eugénia e António – 50 anos de vida matrimonial

f4

Alzira e Isaías – 25 anos de vida matrimonial

f5

Ilda e António – 25 anos de vida matrimonial

 

f3

Adelaide e Armindo – 25 anos de vida matrimonial

f7

Cecília e Pedro – 25 anos de vida matrimonial

f8

Preciosa e Américo – 25 anos de vida matrimonial

 image

Paula e José – 25 anos de vida matrimonial

---

Outros casais:

Isabel e António – 25 anos de matrimónio

Vânia e Arménio – 10 anos de matrimónio