17 de julho de 2013

Assembleia de Freguesia – Edital de Convocatória

guisande_brasao_1

RUI MANUEL DE AZEVEDO GOMES GIRO, Presidente da Mesa da Assembleia de Freguesia de GUISANDE
Nos termos do disposto nos artigos 7º e 8º da Lei n.º 169/99, de 18 de Setembro, republicada pela Lei n.º 5-A/2002, de 11 de Janeiro, e do Regimento da Assembleia de Freguesia de Guisande, faz saber que a Assembleia reunirá em sessão ordinária no dia 26 de JULHO de 2013 (SEXTA-FEIRA), pelas 20.30 horas, no Salão Nobre da Sede da Junta de Freguesia.

DA ORDEM DE TRABALHOS CONSTARÁ:
1.    Período antes da ordem do dia, destinado ao público e aos membros do órgão deliberativo.
2.    Período da ordem do dia:
2.1 – Leitura e aprovação da ata da sessão anterior;
2.2 – Apreciação, debate e tomada de posição sobre o ESTADO DA FREGUESIA de GUISANDE e a futura correlação com a UNIÃO DAS FREGUESIAS DE GUISANDE, LOBÃO, GIÃO E LOUREDO.
2.3 - Apreciação e avaliação da situação financeira da freguesia, com apreciação e avaliação das actividades da Junta de Freguesia no primeiro semestre do ano.
3.    Período após a ordem do dia, destinado ao público e ao pedido de esclarecimentos sobre assuntos de interesse da freguesia.

Guisande, 10 de Julho de 2013.
O Presidente da Mesa da Assembleia:

(Rui Giro, Dr.)