25 de novembro de 2013

Centro Social S. Mamede de Guisande – Assembleia Geral - Convocatória

CONVOCATÓRIA

RUI MANUEL DE AZEVEDO GOMES GIRO, Presidente da Assembleia Geral da Associação “CENTRO SOCIAL DE S. MAMEDE – GUISANDE”, nos termos do disposto no art.º 29º, n.º 2 al. a) dos Estatutos da Associação, faz saber que a Assembleia Geral reunirá em sessão extraordinária no dia 30 de Novembro de 2013 (sábado), pelas 16.00 horas, no Salão Nobre da Sede da Junta de Freguesia.

DA ORDEM DE TRABALHOS CONSTARÁ O SEGUINTE:

1.    Deliberar sobre a alienação dos terrenos doados à associação pelo benfeitor António Santos Correia à Brisa – Auto Estradas de Portugal S.A., em consequência da expropriação dos mesmos, nos termos do artº 28º al. d) dos estatutos da coletividade.
2.    Aprovação do Plano de Atividades e Orçamento para o ano de 2014.
3.    OUTROS ASSUNTOS DE INTERESSE;

Nos termos do art.º 26º dos Estatutos comunica-se que podem tomar parte na reunião todos os sócios admitidos há, pelo menos, três meses, que tenham as suas quotas em dia e não se encontrem suspensos. A publicidade da assembleia far-se-á com publicação em locais de acesso público, mormente nos cafés da freguesia, através de avisos paroquiais e com a afixação da presente convocatória na Sede.

Guisande, 21 de Novembro de 2013.
O Presidente da Assembleia Geral:

Rui Giro, Dr.