4 de novembro de 2013

Freguesia de Guisande no Facebook

A pedido de "muitas famílias", o site freguesiadeguisande.com vai voltar ao Facebook. O objectivo principal é o de divulgar as notícias e conteúdos que vão sendo publicados no site. Será, pois, um elo de ligação entre os guisandenses que têm conta na rede social e o site.

Procuraremos que a lista de "amigos" seja mais criteriosa de modo a que o espaço mantenha alguma qualidade e com gente interessada nos assuntos da sua terra não apenas como lugar de banalidades, como infelizmente o anterior espaço estava a tornar-se, o que nos levou à sua eliminação e a um período de saudável quarentena. Neste novo contexto será dada preferência a pedidos de "amizade" de guisandeses, presentes e ausentes e a pessoas que não sendo da freguesia tenham um especial interesse na mesma. Pedidos de amizade relacionados com publicidade disfarçada de empresas e negócios em princípio não serão considerados. Também agradecemos que não sejam pedidos para jogos e aplicações. Só aceitamos pedidos para uns bons almoços e jantares.

Agradecemos a divulgação deste novo espaço.