1 de junho de 2014

Grupo da LIAM de Guisande celebra o seu 29º aniversário

 

Ontem, Sábado, dia 31 de Maio, o Grupo da LIAM da paróquia de S. Mamede de Guisande celebrou o seu 29º aniversário (erradamente, por algum equívoco, foi referido que se trataria do 30º).

A missa das 18:30 horas foi concelebrada pelo P. Farinha e pelo actual responsável da LIAM, o padre Dex-Steve Goyeko (natural da República Centro Africana).

Antes e depois da missa realizou-se a já tradicional Feirinha cujo valor apurado com as vendas reverte para os Missionários do Espírito Santo e para as suas obras e acções em prol das Missões.

No final, no Salão Paroquial houve um lanche-jantar, em que participaram liamistas, familiares e amigos, bem como o padre Dex-Steve.

image

image

image

O padre espiritano Dex-Steve Goyeko.

image

O partir do bolo de aniversário pela Maria do Céu, a animadora do Grupo da LIAM.

image

- No lanche-jantar convívio, para além de se cantar os parabéns ao Grupo da LIAM pelos seus 29 anos de actividade, foram cantados os parabéns ao casal Joaquim e Laurinda (de Cimo de Vila) pelos seus 60 anos de vida matrimonial (que se completam em 20 de Novembro próximo (casaram a 20 de Novembro do ano de 1954).

Este casal, junto com outros, participaram já neste Domingo na celebração dos jubilados matrimoniais, que decorreu integrada na Eucaristia Dominical, pelas 09:30 horas.