27 de janeiro de 2021

Nota de falecimento

Faleceu Manuel Rodrigues de Paiva, de 78 anos de idade (20 de Novembro de 1942 - 27 de Janeiro de 2021). Natural de Romariz, vivia no lugar de Casaldaça - Guisande.

O funeral, com as condicionantes decorrentes do estado de pandemia, terá lugar na Quinta-Feira, dia 28 de Janeiro de 2021, pelas 16:00 horas, com cerimónias na Igreja Matriz de Guisande, indo no final a sepultar em jazigo de família no cemitério local.

Foi uma figura com relevante intervenção cívica na freguesia de Guisande, tendo sido dirigente e presidente do Guisande F.C., sendo uma das figuras marcantes na fundação oficial do clube e da construção do Campo de Jogos "Oliveira e Santos". Foi Secretário da Junta de Freguesia de Guisande, depois das eleições autárquicas de 16 de Dezembro de 1979, e ainda, em diferentes mandatos, elemento da Assembleia de Freguesia de Guisande, em representação do PSD e também da FJI - Força Jovem Independente no mandato de 1989/1993.

Que descanse em paz! Sentidos sentimentos a todos os familiares.