9 de dezembro de 2023

Centro Social - Assembleia Geral a 29 de Dezembro de 2023


Esta assembleia marcada para o próximo dia 29 de Dezembro de 2023, pelas 20:00 horas é deveras importante pois da sua ordem de trabalhos faz parte a eleição para os corpos gerentes para o quadriénio de 2024/2027. 

Como tem sido divulgado, por força dos estatutos o actual presidente da Direcção, Joaquim da Conceição Santos, não poderá concorrer ao mesmo cargo. No entanto, mostra-se disponível para ajudar em qualquer processo de transição para uma nova Direcção.

Esta é uma oportunidade para os sócios, sobretudo os mais jovens, aparecerem e demonstrarem o seu interesse e colocarem-se com novas capacidades e dinâmicas à frente dos destinos da Associação do Centro Social. 

É tempo e lugar para outros virem mostrar como é que se pode fazer mais e melhor, candidatando-se e sujeitando-se à escolha dos sócios.

De minha parte, que de há dois mandatos faço parte dos actuais corpos gerentes como secretário da Mesa da Assembleia, tal como já o tenho referido por aqui, terminarei as funções e não farei parte de qualquer lista. O lugar fica disponível para outros, quiçá mais empenhados e capazes. A freguesia está cheia de gente boa, capaz e ansiosa por fazer parte destas coisas de trabalhar à borlix ao serviço dos outros e da comunidade. Haja esperança que apareçam interessados e dinâmicos.