5 de maio de 2014

Convocatória – Centro Social

CONVOCATÓRIA

RUI MANUEL DE AZEVEDO GOMES GIRO, Presidente da Assembleia Geral da associação “CENTRO SOCIAL DE S. MAMEDE – GUISANDE”, nos termos do disposto no art.º 29º, n.º 2 al. a) dos Estatutos da Associação, faz saber que a Assembleia Geral reunirá em sessão extraordinária no dia 10 de Maio de 2014 (sábado), pelas 16.00 horas, no Salão Nobre da Sede da Junta de Freguesia.
DA ORDEM DE TRABALHOS CONSTARÁ O SEGUINTE:
1. Deliberar sobre a aceitação de cedência do direito de superfície por parte do Município de Santa Maria da Feira, para efeitos de construção do CENTRO CÍVICO DO VISO, EM S. MAMEDE DE GUISANDE, do prédio urbano sito no Lugar do Viso, da freguesiade Guisande, da União de freguesias de Lobão, Gião, Louredo e Guisande, inscrito na matriz predial urbana sob o artº 2284, e descrito na Conservatória do Registo Predial de Santa Maria da Feira sob o nº 1263. e ainda da Parcela de Terreno, composta por 148,00 metros quadrados a desanexar do prédio inscrito na matriz predial urbana sob o artº 1648, sito no mesmo Lugar do Viso, e descrito na competente Conservatória do Registo Predial sob o nº 144, que fica a confrontar do norte com Fernando Alves Lopes e a sul, nascente e poente com o Município de Santa Maria da Feira.

2. OUTROS ASSUNTOS DE INTERESSE;

Nos termos do art.º 26º dos Estatutos comunica-se que podem tomar parte na reunião todos os sócios admitidos há, pelo menos, três meses, que tenham as suas quotas em dia e não se encontrem suspensos.
A publicidade da assembleia far-se-á com publicação em locais de acesso público, mormente nos cafés da freguesia, através de avisos paroquiais e com a afixação da presente convocatória na Sede.

Guisande, 26 de Abril de 2014
O presidente da Assembleia Geral:
Dr. Rui Giro