10 de janeiro de 2017

Requalificação de estradas no concelho

Feira e Gaia colaboram para melhorar vias fronteiriças

Os Municípios de Santa Maria da Feira e de Vila Nova de Gaia assinaram um acordo de colaboração para a requalificação do troço da estrada municipal 520 entre a Rua dos Camalhões e a Rua Marco da Poça (que compreende a rua Rainha Santa Isabel/Rua Rainha Santa e a Rua das Gândaras/Rua Marco da Poça que pertencem à União de Freguesias de Sandim, Olival, Lever e Crestuma, do Município de Vila Nova de Gaia, e à freguesia de Argoncilhe, do Município de Santa Maria da Feira, bem como a Rua Senhora do Campo, a Rua e a Travessa Dr. Francisco Sá Carneiro que pertencem à freguesia de Argoncilhe, do Município de Santa Maria da Feira).
Feira e Gaia colaboram para melhorar vias fronteiriças

Este acordo de cooperação entre os Municípios vai permitir a execução das obras de requalificação da estrada municipal 520, numa intervenção conjunta. Este é mais um significativo passo na requalificação viária do concelho de Santa Maria da Feira.

A Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, liderada por Emídio Sousa, já lançou no terreno a 3ª fase de requalificação e repavimentação da rede viária do concelho. As intervenções já realizadas, em curso e a lançar no início do ano, representam mais de 200 quilómetros de estradas.

Estas obras são essenciais para a dinâmica económica, empresarial e industrial do concelho, assim como para a melhoria da qualidade de vida das famílias feirenses.

[fonte: CMSMF]