22 de julho de 2020

Diocese do Porto - Vigararia da Feira - Mexida nos párocos


A Diocese do Porto acaba de publicar uma lista de nomeações, no geral mexidas de párocos que deixam umas paróquias e tomam conta de outras.
De destacar a saída do Pe. Arnaldo Farinha que deixa a paróquia do Vale e assume a de Pigeiros, mantendo Guisande.
Pe. António Manuel dos Santos Martins, pároco de Argoncilhe (S. Martinho) e Fiães (Stª Maria), mantendo o múnus de Assistente Eclesiástico da Fraternidade Cristã dos Doentes Crónicos e Deficientes Físicos, sendo dispensado dos restantes múnus.
Pe. António Teixeira Machado, dispensado, a seu pedido, do múnus de Pároco de Caldas de S. Jorge (S. Jorge), mantendo os restantes múnus.
Pe. Arnaldo dos Prazeres Farinha, Pároco de Pigeiros (Nª Srª da Assunção), sendo dispensado do múnus de Pároco do Vale (Nª Srª da Assunção), mantendo os restantes múnus.
Pe. Emanuel António Couto da Silva Bernardo, Pároco de Gião (Stº André) e Vale (Nª Srª da Assunção), sendo dispensado do múnus de Pároco de Argoncilhe (S. Martinho), mantendo os restantes múnus.
Pe. José Carlos Teixeira Ribeiro, Pároco de Caldas de S. Jorge (S. Jorge), sendo dispensado do múnus de Pároco de Gião (Stº André) e Pigeiros (Nª Srª da Assunção), mantendo os restantes múnus.
Pe. José de Almeida Campos, dispensado, a seu pedido, do múnus de Pároco de Fiães (Stª Maria), mantendo os restantes múnus.