Não é nada de extraordinário, mas, mesmo assim, é relevante que a minha página "Eu e a minha aldeia de Guisande", no endereço [www.freguesiadeguisande.com], venha a registar um número regular de visitas diárias, na ordem do milhar, havendo dias em que ultrapassa.
Significa que há da parte de muitos guisandenses um interesse pelos assuntos que vou partilhando bem como por parte da nossa comunidade emigrante.
É um projecto com 25 anos, que para além de coisas pessoais, aborda a realidade da nossa freguesia, da sua gente, do seu passado e presente e perspectivas futuras.
Não obstante, tendo muito de serviço público, nunca mereceu qualquer relevância ou reconhecimento por parte de quem o poderia fazer. Mas estas coisas sempre foram assim e quem andou nelas no passado e resiste no presente, sabe que a par de alguma valorização por alguns, não faltam outros a procurar minar.
Como dizia alguém: - É a vida!
Um agradecimento a todos quantos fazem parte dos que, com mais ou menos regularidade, vão visitando o espaço e o valorizam.