5 de junho de 2017

Visitas e visitantes

Este site "A Minha Aldeia de Guisande" tem tido resultados muito positivos no que ao número diário de visitas diz respeito. Quase todos os dias passam por cá mais de duas centenas de internautas. A sua larga maioria tem obviamente origem em Portugal, seguindo-se a Suiça, o que reflecte uma boa referência para os muitos emigrantes guisandenses por terras helvéticas. Como curiosidade, as visitas de França, também com forte emigração, aparecem em número só depois do Japão e Estados Unidos, o que não deixa de ser intrigante, mas certamente que encaminhadas por temas ou tópicos relacionados ao nosso concelho de Santa Maria da Feira, que também têm merecido o nosso destaque.
Assim sendo, é deveras positivo e incentivador que este espaço continue a publicar temas e assuntos relacionados à nossa freguesia, à minha aldeia, mas obviamente, acima de tudo, como um espaço pessoal.
Agradeço, pois, a todos aqueles que visitam com regularidade este espaço e o ajudam a partilhar e a divulgar, nomeadamente na rede social Facebook.