2 de junho de 2018

Nota de falecimento

Faleceu António Henriques de Almeida - 86 anos. Vivia na Rua do Viso - Guisande.
Velório na Capela Mortuária de Guisande, na Segunda-Feira, dia 04 de Junho de 2018, com chegada do corpo às 10:00 horas. O funeral terá lugar no mesmo dia pelas 17:00 horas, com celebração de missa de corpo-presente, indo no final a sepultar em jazigo de família no cemitério local.
A missa de sétimo-dia ocorrerá na Sexta-Feira, dia 8 de Junho, pelas 18:30 horas

Sentidos sentimentos aos seus familiares, de modo particular à viúva, filha, genro e netos.

Na morte todos somos iguais, mas permitam-me que o diferencie pela sua fibra e genuinidade de pessoa ligada à terra, vivendo dela e para ela, que faziam do Ti António uma figura tão característica da nossa freguesia, mesmo que natural da freguesia vizinha de Louredo. Para a saudade e memória pessoal e colectiva, fica a sua figura ímpar agarrada à soga de uma parelha de bois e que tantas terras ajudou a lavrar e a arar.
Paz à sua alma! Que descanse em paz!