21 de setembro de 2021

Saber das novidades

Nestes tempos de campanha eleitoral, tem aumentado o número diário de visitas neste nosso espaço. Tem rondado o milhar de pessoas que por aqui passam com regularidade para saber novidades da terra.

Certamente que a esta frequência não é alheia a presente realidade da campanha eleitoral já que no próximo Domingo o eleitorado escolherá quem os representará nos órgãos de Poder Local. Nada, pois, mais natural que muito do eleitorado pretender saber ideias e opiniões.

No entanto, e quanto a campanha eleitoral, este nosso espaço porque pessoal não está sujeito nem obrigado a critérios de isenção e imparcialidade, pelo que naturalmente se reserva no direito de manifestar directa ou indirectamente apoio ou simpatia por uma ou outra força ou lista ou personalidade concorrentes. 

Apesar de tudo procuramos no geral  ir publicando alguma da propaganda que nos vai chegando às mãos, até porque é sempre importante que todas as opções de escolha sejam analisadas e equacionadas. Assim é a democracia.

Posto isto, naturalmente que cada um dentro da sua liberdade e de forma esclarecida faça a melhor escolha. O resto são cantigas!